Pesquisar este blog

Tradutor

quinta-feira, 28 de julho de 2016

A INTERNET E DEUS

Viver em um mundo Moderno como esse que estamos vivendo tem os seus bebeficios.
Hoje em dia, tudo que nos queremo fazer, comprar e olhar está a poucos metros de distancia da sua casa ou da sua cama.
Hoje em dia a internet se disponibiliza  e facilita a vida de muitas pessoas pois, tudo que queremos comer a internet  nos liga a um delivery mais proximo eeem  questão de minutos você tem sua comida pronta nas suas mãos.
As compras ja não é presciso ir ao SuperMercado compralas e pegalas pois tudo e feito a travez da internet e entregue na porta da sua casa.
Porem, nesse mar de beneficios que a internet disponibiliza ha muitas outras coisas que nos tiram da presença de Deus.
A Internet  tem prendido tanto os jovens e feito com que seus compromissos fossem quebrados, é  tanto tempo perdido na internet e a nossa intimidade com Deus tem sido perdida, as nossas esperiências espirituais tem se acabado, hoje os jovens não tem fé nem pra ordenar que uma dor de cabeça seja repreendida.
E isso é  preocupante para nos qie somos jovens.
Deus todos os dias quer nos mostrar coisas grandes e ocultas que nao sabemos, porem Ele disse que tinhamos que
CLAMAR A ELE E ELE RESPONDERIA E ANUNCIARIA COISAS GRANDES E OCULTAS QUE NÃO  SABIAMOS.(Jr33;3)
Por que se burcarmosa  internet mais do que a Deus estanos limitando o agir de Deus em nossas vidas.
Como pois posso chamar Deus de pai se nem almenos falo com ele?
Como direi que sou seu filho se nao tenho dialogo com ele?.
A mensagem e esta, que venhamos a buscar de forma incessante a presença de Deus pra que novas coisas ele possa nos mostrar atravez de sonhos, visoes e revelações.
Fiquem com a Paz do Senhor Jesus na Missão.

#Sempre com Paz Na Missão
Por Erick Messias

terça-feira, 26 de julho de 2016

TUDO COMEÇA EM CASA!

Assim como a igreja do senhor, a Família  tem sido o maior alvo de destruição  do inimigo de nossas almas.
Como vemos hoje em varios locais, os homens estao tentando mudar O conceito originario da palavra família descrita em ( Genesis 2;24) que o Homem Deixa seus pais e se uni a Sua Esposa e os dois Tornam uma só carne.
Estão tentando mudar a Glória  do Deus incorruptível para  corruptibilidade. querendo ivadir a vontade de Deus para o ser humano, quebrando protocolos predestinados por Deus e afetando os direitos Humanos que da o conceito de familia como a junção De um homem e uma mulher.
Mas isso é mister que aconteça por que diz a Biblia Sagrada que Deus os entregou essas pessoas as suas proprias paixões, o ruin é  que eles querem afétar, envergonhar, e descriminar os principios biblicos inflamando atravez de manifestações e passeatas as Religiões que tem como base a Famílias.
Não deveriamos nos importar com isso, ate por que o LIVRE-ARBITRIO é  o direito que qualquer um tem e usa como quer, a minha oração  é  que nos como servos de Deus.e.tementes a sua santidades venhamos sempre a cumprir as escrituras destinguindo como familía a junção de um homem com uma mulher e por mais que o mundo diga que somos quadrados a nossa resposta sera:
-É  MELHOR SUBIR E ENTRAR PELA PORTA QUE É  QUADRADA DO QUE DESCER REDONDO.
#PazdosenhorJesusNaMissão
Por : M Erick Messias

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Ateus querem proibir visitas de alunos de escolas públicas a parque com réplica da Arca de Noé

 
9
O recém-inaugurado parque Ark Encounter, que possui como atração principal uma réplica da Arca de Noé, está sob intenso ataque de uma organização militante ateísta, nos Estados Unidos.
A entidade Freedom From Religion Foundation (FFRF) é uma das principais ativistas pró-ateísmo do país, e protagonista de diversas ações de cerceamento da liberdade religiosa.
Na última semana, a organização enviou cartas para mais de mil distritos escolares dos Estados Unidos, em uma tentativa de intimidação, afirmando que promover visitas de alunos ao parque Ark Encounter seria inconstitucional.
A proposta do parque, idealizado pelo empresário Ken Ham, um pregador cristão e idealizador do Museu da Criação, é divulgar a história bíblica do dilúvio, de forma didática e interativa.
Segundo informações do portal EAG, a FFRF tenta impedir que os diretores regionais de ensino dos estados de Kentucky, Tennessee, Indiana, West Virginia e Ohio permitam que excursões de escolas púbicas sejam feitas ao parque, sob o argumento de que isso seria “violar a Constituição dos Estados Unidos”.
“Neste país, Ham está livre para erguer monumentos à sua Bíblia, mas as escolas públicas não estão autorizadas a expor as crianças a mitos religiosos e ao proselitismo”, diz trecho do texto enviado aos distritos escolares.
Como feito em outros casos, a FFRF envia documentos expressando seu ponto de vista sobre determinado tema, e ameaça com processo as instituições de ensino que ignorarem suas demandas. A aposta do grupo ateu é que, por medo de dispender milhares de dólares em um processo judicial, as escolas resolvem acatar a reclamação, e assim, a liberdade religiosa é colocada em segundo plano. Não há certeza, por parte da FFRF, de vitória em uma ação litigiosa na Justiça, e sim, uma jogada que usa condições financeiras como mordaça.
Essa iniciativa da FFRF veio após o fundador do parque oferecer a instalação para receber excursões escolares com o ingresso custando apenas US$ 1, ao invés dos US$ 40 cobrados normalmente. Nessa oferta, os professores teriam a entrada gratuita.
Em resposta à entidade ateísta, Ham afirmou que não recuará de sua oferta: “Com base na Primeira Emenda da Constituição dos Estados Unidos, as escolas públicas são absolutamente livres para levar os alunos em viagens de campo ou excursões (com permissões parentais adequadas) para instalações como o parque Ark Encounter e o Museu da Criação, desde que sejam para fins históricos, recreativos ou educacionais. A FFRF não tem o direito (nem base jurídica alguma) para intimidar escolas públicas, como está tentando fazer com esta carta enviada a mais de mil escolas […] Americanos, peço-lhes para se expressarem diante da FFRF! Nós precisamos que eles saibam que não vamos ser intimidados a ir contra os nossos direitos da Primeira Emenda”, afirmou.

Fonte: https://noticias.gospelmais.com.br/ateus-proibir-visitas-parque-replica-arca-de-noe-84352.html

Programa Paz e Missões Na Melhor Do Brasil. Gospel FM 89,3

Programa Paz e Missões Na Melhor Do Brasil. Gospel FM 89,3