Pesquisar este blog

Tradutor

segunda-feira, 12 de setembro de 2016




Você é de Deus?

No mundo atual, se ouve muito da boca de quase todos os seres humanos o seguinte dizer;
"- Eu sou de Deus, estou com Deus, não vivo sem ele."

Quase sempre que perguntamos a uma pessoa se ela tem Deus sua resposta sera "CLARO QUE SIM, NÃO VIVO SEM ELE.
Ate ai tudo bem, pois dizer que é de Deus é uma coisa , mas o mais difícil é provar que tem e estar com ele.
As pessoas tem se esquecido que pra estar com Deus, é necessário fazer as vontades dele pois este escrito
João 14
20E naquele dia, entendereis que Eu estou no meu Pai, e vós, em mim, e Eu, em vós.21Aquele que tem os meus mandamentos e obedece a eles, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado por meu Pai, e Eu também o amarei e me revelarei a ele.”

Dizer que tem Deus é super fácil,  quero ver provar que esta com ele, andar de mãos dadas com ele, obedecer o que a bíblia diz e Provar realmente que você tem Deus. 
Deus ja está "cansado" de ouvir da boca das pessoas que elas o amão, está cansado de ouvir palavras que sai somente dos labios mais as suas atitudes sempre provam o contrario, palavras vãs, pessoas sem o minimo de respeito pela santidade de Deus, que se drogam, se prostituem, que são adúlteros e perversos aformando com arma e punhos que Deus está com ele.


Provo na Bíblia que Isso Não é Verdade.

1Não, o braço forte de Deus não está encolhido que não possa alcançar-nos com a salvação; nem o seu ouvido está tampado que não possa ouvir. 2No entanto, são as vossas maldades que fazem separação entre vós e o vosso Deus. Os vossos pecados nublaram e esconderam de vós a face do SENHOR, e por isso ele não lhes dará ouvidos!…

Percebeu que o que faz a separação do homem e Deus é o Pecado?
percebeu que dizer que tem Deus vai muito mais alem do que meras palavras?
Deus está querendo reatar a amizade com a humanidade por que Deus é amor.
Mas a bíblia também diz que Deus è Justiça e que só há uma forma de Reatar a amizade com Deus e Ser salvo do pecado e todos os seus enganos.
quer ver?

9Se, com tua boca, confessares que Jesus é Senhor, e creres em teu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo! 10Porque com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. (Romanos 10. 9,10)

Ser de Deus vai muito mais alem do que estamos acostumados a escutar. por que ser de deus Envolve andar com ele e praticar o que ele mandou que praticássemos.
pois quando dezemos ser de Deus e fazemos aquilo que não o agrada estamos dizendo que Deus aceita Pecado, e todos nos sabemos que isso nunca vai acontecer.
Ô você deixa o pecado e vem viver em santidade com Deus, ou você deixa Deus e vai viver diacordo com o que você que viver. Mas saiba que depois as consequências virão.


Quer ser de Deus? então faça aquilo que a Bíblia diz, Ande como Jesus andou, pratique o que ele praticou e a recompensa virá no tempo certo, no tempo de Deus.

Paz do senhor Jesus Na Missão
By: M Erick Messias


Nenhum comentário:

Postar um comentário